sexta-feira, 14 de agosto de 2009

INGRESSOS GRÁTIS PARA ESPETÁCULO TEATRAL

Olá Pessoal,

Informamos que comecaram a distribuição de ingressos do Projeto O MUNDO ENCANTADO DA LEITURA, espetáculo vencedor do edital FUNCEB “Tô no Pelô” que ocorrerá na Praça Pedro Arcanjo e ruas do Pelourinho, em Salvador.
As instituições poderão requerer os ingressos gratuitamente, através solicitação via email abaixo relacionado. O referido projeto tem o objetivo de levar cultura e entretenimento de qualidade através de um espetáculo teatral com vista ao incentivo de um bem cultural que é a leitura, seguido de passeio/aula nas ruas do Centro Histórico, acompanhado por um guia de turismo.

Público Alvo: Alunos da rede Municipal, prioritariamente das unidades escolares situadas no Centro Histórico e adjacências, Associações, Grupos Culturais, ONGs, e público em geral.
Local do Evento: Praça Pedro Arcanjo e ruas do Centro Histórico
Datas: 16, 17, 23, 24 e 30 de setembro e 07, 08, 14, 15 e 21 de outubro/2009
Funcionamento: 02 sessões diárias Horários: 09 às 11:00 e 14:00 às 16:00h
ACESSO AOS CONVITES: As Escolas Municipais, Grupos, Associações e ONGs, poderão solicitar gratuitamente, cotas de Ingressos para acesso ao Evento até o dia 10 de setembro, através do email: grupoculturalgis@yahoo.com.br
Informações: 71 – 3487 2077 / 8824 7657 / 8755 3646 Vitório/ Luciene
Brindes: Viseiras, folders e livros da literatura infantil
Estrutura: Palco na Praça Pedro Arcanjo, guia de turismo, seguranças, som, banheiros, água mineral.
Realise:O Mundo Encantado da Leitura consiste num espetáculo teatral infanto-juvenil, que aborda a importância de um bem cultural, que é o “hábito de ler”, entre crianças e adolescentes, transmitindo uma mensagem de incentivo e conscientização sobre os benefícios adquiridos através da leitura.A peça contém informações essenciais para demonstrar o quanto a arte nos faz “viajar”, enfatizando que deve ter um lugar de destaque na vida das pessoas. Já foi assistido por mais de 15.000 crianças e adolescentes, ao longo de 48 apresentações em Salvador, Feira de Santana e Guanambi, e tem a direção de João Lima, que caprichosamente deu aos personagens uma forma bastante divertida de passar às crianças a importância e magia do prazer de ler, brincar, cantar, contar estórias e ser feliz. Após o espetáculo, haverá um passeio turístico, (acompanhado por um guia) pelo Centro Histórico, falando um pouco da história e importância d o lugar.
PARCEIROS E APOIADORES:
FUNCEB / PELOURINHO CULTURAL / FUNDAÇÃO EDUCAR D’PASCHOAL / SMEC / TCA / AMACH

FICHA TÉCNICA :
Direção: João Lima
Diretor Musical: Jarbas Bittencourt
Cenógrafo: Zuarte Júnior
Elenco: Heraldo Souza, Bira Kayala, Etiene Bouças, Fabiana Faraoh
Direção de Produção: Lázaro Vitório
Realização: Cara de Sapo Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário